terça-feira, julho 26

Novidade no blog: Banner link-me


Olá minhas ryquezas, estou colocando aqui no layout do blog aquele famoso link-me, afinal com apenas 13 dias de blog o sucesso é notável, mais de 400 seguidores e estou tendo uma grande resposta dos leitores. Nunca pensei que fazer algo tão simples poderia ser tão gratificante e prazeroso :)
Saiu até um post la no blog da Je Magazine o Viés Feminino recomendando o post da resenha da base da Vult que eu fiz, leia o post dela clicando aqui. Também super recomendo o blog dela *--*
Devo muito disso a Bruna Mota do blog Woman Chic que acreditou desde o inicio no meu blog e fez essa parceria BAPHO comigo que deu super certo.
Então como a repercussão do blog tem sido ótima vou colocar o link-me aqui na página pra que outros blogs possam me divulgar e para que eu os possa divulgar também *--*
Abaixo de Arquivo do blog está o meu link-me que você pode colocar no seu blog é fácil, siga estas dicas: copie o texto que está abaixo do link-me, entre na parte de Desing do seu blog, depois em Elementos da página, e clique em Adicionar um Gadget, depois procure na lista a opção HTML/Java Script que se não me engano é a oitava opção do menu, cole o texto do link-me e clique em Salvar. Pronto! Meu banner já vai aparecer no seu blog, depois se preferir é só troca-lo de lugar :)

A imagem do link-me é essa abaixo e está disponível no formato 185x185, se por acaso esse tamanho não se adaptar ao seu blog me mande um e-mail.

Espero que tenham gostado da novidade, ficarei super feliz e grato a quem colocar meu selinho no seu blog *--*

4 mil comentários:

Josef disse...

Pena eu não ter blog Sanxyne, se não colocava o seu banner la!
Eu adoro vir aqui todos os dias ficar por dentro de tudo que vc fla.
quero ver mais resenhas suas!!!!

Unknown disse...

É isso ai! Nada de perder tempo!
Beijos querido ;)


viesfeminino.blogspot.com
@JeMagazine

FIRULAS DA MODA disse...

Parabéns pelo blog e muito obrigada pela visitinha lá no blog...já estou te seguindo...
Beijos no ♥

It Sanxyne disse...

Obrigado pelo carinho de todos vocês *--*

Equipe It Sanxyne

Postar um comentário