segunda-feira, julho 18

Parceria com o blog Woman Chic

A Bruna do blog Woman Chic me mandou um e-mail para fazermos uma parceria eu nem morri né? Minha primeira parceria e ainda com a Bruna, que eu já conhecia OWNS. É claro que eu aceitei né gente ryca? Já conheço o trabalho dela com o Woman Chic e sou super fã *--*
No dia 8 de agosto o Woman Chic faz aniversário de 1 aninho e quem ganha são vocês!

Mais sobre o Woman Chic: Um blog antenado nas mais altas tendências de moda mundo a fora. Produtos, lançamentos, maquiagem, dicas em geral, esmaltes, sorteios, estilo e tudo que há de chic nessa blogosfera.
"Ser chique é ser inteligente, e elegância vai além de trajar roupas grifadas"

Em comemoração ao aniversário do Woman Chic, a Bruna está fazendo parceria com alguns blogs e disponibilizando produtos para sorteio *--*
Amanhã tem o primeiro sorteio aqui no blog, fiquem ligados ok?!
Preparem-se porque o sorteio vai ser BAPHO *0*


  

3 mil comentários:

Anônimo disse...

sucesso ao blog adoreiiiii

Daniella K disse...

Ain to ate ansiosa pra ver o sorteio, sou super curiosa tbm ne! kkkkkk
amanhã passo aki pra conferir!!!!!

Unknown disse...

parabéns pela parceria.
Te seguindo e te convido a conhecer meu blog e participar dos sorteios de lá também: http://maemel.blogspot.com/

Postar um comentário