sexta-feira, agosto 12

Faça seus cosméticos durarem mais


Olá minhas ryquezas, vamos falar de cosméticos. Sabe aquele batom que você ama demais pra jogar fora por mais que ele esteja no FIM da vida então, eterno ele não vai virar mais pelo menos podemos fazer cosméticos como esse durarem mais em nossas mãos.


Sobre o rímel, não o encha de ar
Evite ficar colocando e tirando o aplicador do tubo, pois esse movimento injeta ar, ressecando o rímel. Se passar um pouco de pó compacto nos cílios antes do produto, terá muito mais volume usando menos rímel.

Sobre os pincéis, use-os sempre secos
Certifique-se de que suas mãos estejam limpas se for aplicar pó, base ou sombra usando os dedos. Se preferir usar um pincel, lave-o quinzenalmente com sabonete neutro. E nada de passá-lo ainda úmido na maquiagem!

Sobre a esponja do pó, lave-a com frequência
Com o uso contínuo, a esponjinha vai ficando escura e pode até apresentar um cheiro desagradável depois de um tempo. Para deixá-la como nova, lave-a usando sabonete neutro e deixe secando ao sol. Isso evita a contaminação por bactérias e aumenta a vida útil do pó compacto.

Sobre o batom, passe-o de boca fechada
Você abre a boca para passar batom? Se a resposta for sim, saiba que seu método de aplicação gasta muito mais produto. Aplique batom com a boca fechada e economize produto para fazer outros makes incríveis!

Sobre o shampoo, preserve sua fragrância
Para o xampu durar mais tempo, evite deixar o frasco aberto enquanto se ensaboa. Com essa medida aparentemente boba, você impede que a essência evapore. E não use mais do que o equivalente a uma moeda de cinquenta centavos para lavar o couro cabeludo.

Sobre o perfume, prolongue o cheiro em você
Para que a essência do perfume dure mais tempo, borrife um pequeno pedaço de algodão com a fragrância e prenda-o no sutiã, entre os seios. A fragrância se envolverá ao seu corpo despertando ainda mais a funcionabilidade do fixador.

Sobre demaquilante e removedor de esmaltes, use o algodão a seu favor
Ao retirar a maquiagem, não pingue o demaquilante diretamente no algodão. Primeiro, umedeça o mesmo com água e só então aplique o produto. Faça o mesmo com o removedor de esmaltes. Com isso, a primeira absorção do algodão será de água e não do produto lembre-se de passar POUCA água!

Sobre seu rosto, use-o a seu favor
O segredo da maquiagem que dura o dia todo está na aplicação: antes de começar o make, passe uma pedrinha de gelo no rosto e observe como as cores não desbotam ao longo do dia! Essa dica vale somente para os produtos à prova d'água.


Bom é isso, espero que tenham gostado das dicas usem-nas e me digam o que acharão, se funcionou com vocês, se o resultado foi o mesmo do anterior, as técnicas acima foram testadas por mim e minha equipe e apresentaram resultados!


8 mil comentários:

Jaque disse...

adorei as dicas sanxyne, tudo ótimo como sempre
beijoo

Roberta disse...

Oiiiii Sanxyne, amei as dicas são ótimas mesmo, é verdade tem resultados positivos mesmo.
Beijokas bom final de semana pra vc.

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei as dicas!
Suas dicas sempre são boas!!!
beijinhossss

Anônimo disse...

Adorei as dicas!! MUito bom a dica do perfume.

Up no Visual disse...

Ótimaas dicaas. (:
E parabéns pelo blog.
Muito sucesso!

Beijão
http://upnovisual.blogspot.com/

It Sanxyne disse...

Olá Roberta Micropigmentadora, Feminina e Vaidosa, Srta Bretas Devocional e Up no visual.
Obrigado a todas pelos comentários *--*
Ótimo FDS a todas.

DoisBeijos ;**
Voltem sempre que puder
Equipe t Sanxyne

Adriana Prado disse...

Ótimas e bem lembradas dicas. Tem coisas que sabemos e não colocamos em prática.
Beijo

Adriana Prado

Anônimo disse...

ameei essas dicas, eu só sabia algumas.

Postar um comentário