quarta-feira, agosto 10

Parceria com a loja Lari Shop


Olá minhas ryquezas, hoje venho anunciar a mais nova parceria do blog, a Lari Shop é uma loja nova que com toda a certeza irá conquistar seu coração e seu bolço. Focada na venda de maquiagens, a empresa traz novidades e tendências do mercado com preços MUITO acessíveis.

Mais sobre a Lari Shop: Maquiagem hoje já não é mais um item apenas para festas, ela se tornou um item do dia-a-dia na vida de muitas mulheres. Porém os preços não combinam com o dia-a-dia de muitas. Sem contar a demora para que os mesmos cheguem.
Foi pensando nisso que a Lari Shop foi criada, para vender produtos importados com preço justo, qualidade, pagamento facilitado e o melh
or com entrega rápida. Para evitar o dilema da entrega em 30 dias só trabalhamos com produtos à pronta entrega. Se você sempre sonhou com sua paleta agora ela pode se tornar realidade.


Além de paletas existem vários outros itens um dos que mais me chamou a atenção são as replicas de produtos MAC que você deve adicionar a sua coleção, ficaram curiosos né? Quando vocês entrarem na loja dela vão saber do que estou falando.
Logo novidades em relação a Lari Shop aqui no blog, se joguem nas compras.


7 mil comentários:

Blog da Reh disse...

parabéns pela parceriaaa

beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Josef disse...

Sanxyne fico muito feliz que seu blog está cada dia melhor, meus parabéns pela parceria. Eu entrei nesse site e achei tudo MUITO barato, mais não encontrei as paletas.

bejooooos

Jaque disse...

NUSS batom da MAC por 11 reais :0
fiquei boba tenho vontade mais medo de experimentar essas replicas :s

@AmanUntamed disse...

Estou boba, Sanxyne você tem algum? Queria ver uns Swatches! pra poder comprar

bjoss

Unknown disse...

Retribuo com carinho a visita e já seguindo o blog.Show de bola a Lari Shop, beijos
Raissa
http://sublime-beleza.blogspot.com

It Sanxyne disse...

Olá Jaque, se joga amiga, tenho certeza que você vai adorar, compre uma cor só, experimente e se gostar (dai você compra todos) SUHAHSU Também né, com esse preço.

DoisBeijos ;**
Equipe It Sanxyne

It Sanxyne disse...

Olá @AmanUntamed, não possuo nenhum AINDA mais logo terão swatches aqui pra vocês :)

DoisBeijos ;**
Equipe It Sanxyne

Postar um comentário