quarta-feira, outubro 5

Esclarecimentos..

Olá minhas ryquezas, eu estive um tempo afastado do blog porque estava trabalhando e não consegui arrumar um tempo para as postagens, acabou que eu deixei até mesmo vocês sem noticias. Por conta disso perdi até mesmo uma de minhas parceiras. 
Mas, gostaria de dizer a vocês que estou de volta e com muitas novidades. E para voltar em grande estilo uma de minhas parceiras me cedeu um produto para sorteio. Estou falando da tão reconhecida Thipos, marca muito famosa que produz perfumes MARAVILHOSOS falei da empresa aqui, e o melhor de tudo, quem escolhe a fragrância que quer ganhar são vocês mesmos!
O sorteio tem inicio no sábado, então fiquem ligados ok?
Gostaria também de agradecer aos e-mails que recebi enquanto estive "off", sempre arrumava um tempinho para responde-los.
A consideração de alguns de vocês foi essencial para minha retomada ao It Sanxyne.
Obrigado por tudo, conto com vocês..


3 mil comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc veio para ficar desta vez rsrs.

Edvanda Crochê disse...

Legal, não desapareça de novo hem? beijokas

Josef disse...

Já estava mais do que na hora né Sanxyne, não suma mais, suas dicas são muito boas :))))))))

bjxx

Postar um comentário