terça-feira, novembro 22

Redefinindo uma ganhadora, sorteio em parceria com a empresa Thipos

Olá minhas ryquezas, bom quem me acompanha no twitter sabe que a ganhadora do sorteio não se manifestou no tempo estimado, e tive que realizar novamente o sorteio para buscar uma nova felizarda..
Já realizei o sorteio e você pode acompanhar o resultado aqui:






A ganhadora deverá entrar em contato conosco em até 24h, caso o mesmo não seja estabelecido realizarei novamente o sorteio.
Pras ryquezas que não ganharam não fiquem tristes, ainda essa semana, sai outro sorteio aqui no blog ok bonitona?! :D
Aguardo o contato Cristiana Pontes, obrigado a todos..


6 mil comentários:

Cris disse...

Aeeeeeeeeeeeeee
Tô aqui!já enviei meus dados por email.
Só tenho a agradecer....
Muito obrigadooooooooooo!!!!

Cris disse...

Oiiiii
Vc recebeu meu email?

It Sanxyne disse...

Olá Cris, recebemos seu e-mail.
Logo entraremos em contato.

#2bjs;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilalirow disse...

Oi amore,

acho que vc está sabendo que meu blog mudou de nome, e obvio que mudou de link-me, então venho te pedir pra mudar o link-me do seu blog pq o outro não vou usar mais ok amiga?
quando mudar avisa pra mim ver como ficou ok?

Beijinhos Carinhosos

http://priscilalirow.blogspot.com

Unknown disse...

Pengobatan Alami Sperma Kering secara Herbal
Bahaya Sinusitis yang Tidak Diobati
Obat Penurun Berat Badan Alami
Pengobatan Jantung Rematik secara Alami
Pusat Green World Bandung Jawa Barat
Pengobatan Alami untuk Meningkatkan Nafsu Makan Anak dan Dewasa
Tanaman Alami Herbal yang Dapat Mengobati Nyeri Lutut
Pengobatan Alami Rabun Jauh paling Ampuh
Obat Tradisional Diabetes yang paling Ampuh
Obat Pelangsing Badan Herbal Alami GWSC
Obat Pelangsing Badan Herbal Alami
Obat Pelangsing Tradisional Tanpa Efek Samping
Obat Diet Alami Tanpa Efek Samping
Pengobatan Alami Hepatitis C Paling Ampuh
Obat Tradisional Kanker Kelenjar Getah Bening yang Alami

Postar um comentário