domingo, agosto 7

Nail da semana: Clássico M

Olá minhas ryquezas, estou com esse post um pouco atrasado. Mas vamos la, essa nail foi enviada pela @ItGirlBia, que anda cedendo suas unhas a mim e ao meu blog. a nail de hoje é super prática e linda, seguem abaixo os materiais e o tutorial.
#1 - Correta da Ludurana
#2 - Branco Leite da Avon
#3 - Love Story da Impala

Primeiro passo: Uma camada do Correta, aguarde secar.


Segundo passo: Pincele uma segunda camada do Correta só para corrigir qualquer erro da primeira aplicação.


Terceiro passo: Com o auxilio de um pincel faça um M aberto nos cantos opostos da unha com o Branco Leite.


Quarto passo: Pra finalizar passe uma fina camada do Love Story da coleção novo 70.


*--* Sua nail está pronta para receber vários elogios, vale lembrar que você pode trocar o flocado por um 3D abuse da sua criatividade, o importante é ficar linda.

Enfim espero que tenham gostado e desculpem-me por atrasar tanto esse post, a @ItGirlBia já havia me enviado essa nail e eu tinha ficado de postar assim que possível, acabou que eu tinha outros posts programados e esse ficou pro domingo.
Quer ver sua nail aqui no blog também? Basta me enviar um e-mail.

4 mil comentários:

Josef disse...

LINDA super delicada =)

Unknown disse...

Que belas unhas!

beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Aline F. Nogueira disse...

Essa cor é linda. Adorei!

Feminina e Vaidosa disse...

Uau, amei as unhas! Amo nail art, mas as unhas dela são maravilhosas!!!
beijos

Postar um comentário