domingo, agosto 7

Parceria com a empresa Sindy Francesinhas


Olá minhas ryquezas, o blog fechou recentemente mais uma parceria, dessa vez com a empresa Sindy Francesinha. Que sempre está presente em vários blogs.
Pra quem tem dificuldade com desenhos nas unhas ou simplesmente quer AHASAR os adesivos são uma ótima pedida, pois deixam um efeito perfeito e super natural.

Mais sobre a Sindy Francesinhas: A empresa está sempre inovando e trazendo novos modelos ao mercado, que facilitam a vida de todas que querem uma unha perfeita de forma fácil e prática.
Com preços acessíveis a qualquer bolço e resultados surpreendentes.

Vou mostrar pra vocês alguns dos modelos que eles comercializam, vale lembram que existem VÁRIOS outros:
(Clique na imagem para ampliar)
A empresa me enviou para testar um de seus modelos o P85, que é uma francesinha branca com glitter dourado na parte de baixo logo logo sai uma nail usando o adesivo no nosso querido espaço "Nail da Semana". Segue abaixo uma foto do mimo que eles me enviaram:

Caso desejem encomendar e eu sei que vão basta enviar um e-mail a: sindyfrancesinhas@hotmail.com
Os preços são super dignos, as cartelas de código P saem por oito reais, cada cartela vem com 12 adesivos, e tem mais, quanto mais adesivos você compra mais eles saem baratos:
Acima de 10 cartelas o preço de cada uma cai para R$7,00
Acima de 30 cartelas o preço de cada uma cai para R$6,00
Acima de 50 cartelas o preço de cada uma cai para R$5,00
Acima de 80 cartelas o preço de cada uma cai para R$4,50

Espero que tenham gostado dessa super novidade, encomendem, usem, conte sua experiência, mandem suas fotos para nós, adoraremos posta-las aqui.

8 mil comentários:

Josef disse...

Sanxyne você como sempre com ótimas dicas eu tinha visto outras marcas e até comprei uma vez aqui pro salão, as clientes adoraram..............bejosssss

Jack disse...

quero ver o resultado minhas amigas usam esses adesivos só não sei a marca e o efeito ´e muito bom
quero testar tambem

kiss

It Sanxyne disse...

Olá Josef, obrigado por estar sempre presente aqui no blog, estou louco pra fazer a tag Nail da Semana com os adesivos da Sindy Francesinha *--*

DoisBeijos ;**
Volte sempre que puder :)
Equipe It Sanxyne

It Sanxyne disse...

Olá Jack, logo logo sai no "Nail da Semana" o resultado. Espero que você goste, indique a Sindy Francesinha a suas amigas, tenho certeza que elas vão adorar, acho o preço super digno sem contar que a entrega é MUITO rápida.

DoisBeijos ;**
Volte sempre que puder :)
Equipe It Sanxyne

Sindy Francesinhas disse...

Nosso blog está com novidades !
Lembrando que esses produtos são de exclusividade SINDYFRANCESINHAS e que não é vendido em perfumarias.
Aproveitem!!!
Venham participar do nosso blog e fique por dentro de todas as novidades!!!
http://sindy-fancesinhas.blogspot.com/

Anônimo disse...

BOM DIA AMIGA ESTOU ATRAZ DO CREME __> NAWT'S LIF!
amiga usei esse produto por muito tempo e ñ tenho doq me queixar dele,
achei otmAMente maravilhoso!!
a minha unica dificuldada em relação ao creme , é QUE eu comprava com uma representante bem próxima da mimnha casa ,
e hj ela ja ñ trabalha mas com produto . , estou com uma grande dificuldade de encontrar um representante próximo da minha casa!!!
se poder me ajudar a encontrar um mais próximo daqui , ai esta meu endereço
BAIRRO ESTRADA DO PRÉ CAMPO GRANDE RIO DE JANEIRO

Anônimo disse...

BOM DIA AMIGA, DESCULPE O MEU ERRO NO COMENTAERIO ANTERIOR , SOBRE O NOME DO CREME ___> NEW LOVE LOÇÃO PARA O CORPO
*********************
BOM DIA AMIGA ESTOU ATRAZ DO CREME __> NEW LOVE LOÇÃO PARA O CORPO
amiga usei esse produto por muito tempo e ñ tenho doq me queixar dele,
achei otmAMente maravilhoso!!
a minha unica dificuldada em relação ao creme , é QUE eu comprava com uma representante bem próxima da mimnha casa ,
e hj ela ja ñ trabalha mas com produto . , estou com uma grande dificuldade de encontrar um representante próximo da minha casa!!!
se poder me ajudar a encontrar um mais próximo daqui , ai esta meu endereço
BAIRRO ESTRADA DO PRÉ CAMPO GRANDE RIO DE JANEIRO

Unknown disse...

Eu amo usa esta linha da Nawts Life minha mãe sempre uso nunca facava sem.hoje eu tenho orgulho de falar que eu trabalho com a Nawts Life vendedo e fazendo demonstração amo os produto pois ele são maravilhoso.
Quem experimentar ver resultado na hora e se sober usa ver a maravilha que estes produtos faz.
Pois trabalho vendedo e demonstrando antem mesmo que csaber,não julgar sem saber e sem usa direto antes.

Postar um comentário